Polícia
Homem é preso suspeito de stalkear ex-companheira há quatro anos

Um homem foi preso suspeito de ameaçar a ex-companheira na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, nessa segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem, de 27 anos, foi preso em flagrante momentos após a mulher ter ido à delegacia prestar queixa de ameaças que vinha sofrendo.
Ele foi preso na porta da casa de sua ex-companheira por agentes do 17º Distrito Policial (17º DP), de Marechal Deodoro, coordenados pela delegada Liana Franca.
Segundo o chefe de operações, Antônio Augusto, a vítima, de 25 anos, procurou a delegacia para informar que o ex-companheiro a estava ameaçando, injuriando e perseguindo (stalking), desde quando eles se separaram, há quatro anos. "Após formalizar a denúncia e deixar a delegacia, a vítima retornou ao distrito e disse que o ex-companheiro estava na porta de sua casa. Imediatamente, os policiais civis se deslocaram até a residência da mulher e realizaram a prisão", informou a PC.
O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e perseguição (stalking), todos baseados na Lei Maria da Penha. Ele aguarda audiência de custódia para saber o que a Justiça decidirá sobre o caso.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'