Polícia
Gêmeos de oito anos são atropelados durante perseguição policial no Feitosa
O acidente foi registrado na noite deste domingo (25)
Dois irmãos gêmeos de oito anos foram atropelados por uma motocicleta durante uma perseguição policial. O acidente foi registrado na noite deste domingo (25), no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Civil, dois adolescentes estavam sem capacete na moto quando avistaram uma viatura da Polícia Militar e tentaram fugir, mas foram perseguidos. Durante a fuga, eles atingiram as vítimas.
O Hospital Geral do Estado informou que uma das crianças sofreu trauma cranioencefálico e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. O outro irmão sofreu uma fratura na perna esquerda e está em observação na enfermaria pediátrica.
O caso vai ser investigado para a Delegacia da Criança e do Adolescente localizada no bairro do Jacintinho. Os dois adolescentes vão responder por ato infracional análogo aos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal culposa no trânsito.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



