Polícia
Homem é preso suspeito de matar e mutilar a própria esposa
O suspeito fugiu, mas foi encontrado e preso no Povoado Capelinha, na zona rural de Major Izidoro
Nesse domingo (25), uma mulher foi assassinada, esquartejada e enterrada em cova rasa, no município de Olivença, no Sertão de Alagoas. O suspeito do crime é o marido da vítima, que também incendiou a residência em que o casal morava.
A Polícia Civil (PC) recebeu uma denúncia de um possível homicídio. Com isso, mandou uma equipe para o domicílio do casal, e, ao chegar ao local, observou um incêndio na casa, além de uma cova rasa e um cadáver escondido.
O suspeito fugiu, mas foi encontrado e preso no Povoado Capelinha, na zona rural de Major Izidoro, também no Sertão. Ele foi levado à delegacia onde foi ouvido pelo delegado plantonista e permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



