Polícia

Vídeo: viatura da Rotam que perseguia motoqueiros que faziam 'rolezinho' bate contra muro no Farol

Mesmo com o incidente, duas pessoas foram detidas; prédio é federal e pertence ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Por Tribuna Hoje 25/12/2022 18h35 - Atualizado em 26/12/2022 10h50
Vídeo: viatura da Rotam que perseguia motoqueiros que faziam 'rolezinho' bate contra muro no Farol
Colisão ocorreu na tarde deste domingo (25) - Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (25), uma viatura da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) bateu contra o muro da fachada da sede da Superintendência Federal em Alagoas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), no bairro do Farol, parte alta de Maceió. Os militares realizavam perseguição a motoqueiros que faziam uma espécie de 'rolezinho' nas ruas da capital alagoana. Duas pessoas foram presas e policiais tiveram apenas ferimentos leves.

Várias viaturas estavam atrás dos motoqueiros que, de acordo com vídeos compartilhados nas redes sociais, estavam andando agrupados em grande número pelas ruas de Maceió.

O que causou a colisão não foi divulgado oficialmente. Os policiais foram removidos do veículo com ajuda do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que enviou três viaturas com 10 militares para realizar o resgate.

Além do muro, um poste de sinalização foi danificado e quase derrubado ao chão. Os dois detidos, um casal, foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.