Polícia
Homem é vítima de assalto, tem telefone roubado e é baleado na coxa
Ele estava deixando pacientes de hemodiálise no Conjunto Selma Bandeira, quando foi abordado por quatro encapuzados

Na noite de sexta-feira (23), um homem foi vítima de tentativa de homicídio no conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes. Quatro homens encapuzados o abordaram e ao não entregar o telefone celular, ele foi alvejado com um tiro na coxa, que transpassou até a panturrilha da outra perna.
Eram 22 horas quando uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes.
O homem de 43 anos mora no bairro do Farol e relatou aos militares que sofreu assalto a mão armada quando deixava pacientes de hemodiálise em suas residências no Conjunto Selma Bandeira.
Ele foi abordado por quatro homens encapuzados, todos armados, que queriam levar os pertences da vítima. O homem se recusou a entregar e acabou alvejado na coxa. O tiro transpassou e atingiu a panturrilha da outra perna.
Em seguida, a vítima se abrigou em uma casa e os suspeitos fugiram em direção a uma região de mata e acabaram levando o telefone celular. Um amigo acabou encaminhando o homem à UPA.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém