Polícia
Acusado de praticar homicídio a facadas em festa de confraternização é preso em flagrante
Homem teve discussão com a vítima, foi para casa pegar uma faca e voltou ao bar para cometer o crime
O delegado Rômulo Andrade, Regional de Penedo, autuou em flagrante um homem acusado de praticar crime de homicídio na cidade de São Miguel dos Campos.
Segundo foi apurado, o homem estava em um bar onde acontecia uma festa de confraternização de trabalho da vítima.
Houve um breve desentendimento, tendo o acusado ido até sua casa, armou-se com uma faca, voltou ao bar e desferiu várias facadas na vítima.
Ele foi contido pelos frequentadores do estabelecimento comercial que chegaram a espancá-lo.
Levantamentos feitos pela PC mostraram que o acusado já havia praticado outro homicídio, há cerca de 10 anos, no município de São Sebastião.
Após o crime, ele fugiu para São Paulo tendo retornado a Alagoas há cerca de 15 dias para as festas de final de ano.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



