Polícia

Foragido por morte de casal em Santana do Ipanema é preso no Ceará

Procurado pelo crime ocorrido em 2006 tem 48 anos e estava sentenciado a cumprir 15 anos e sete meses em regime fechado

Por Ascom PC/AL 20/12/2022 22h42
Foragido por morte de casal em Santana do Ipanema é preso no Ceará
Delegacia Regional de Santana do Ipanema - Foto: Jorge Santos

Um foragido da Justiça alagoana, acusado de ter assassinado um casal no dia 17 de julho de 2006, em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, foi preso em Juazeiro do Norte (CE), após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados.

O procurado, de 48 anos, estava sentenciado a uma pena de reclusão em regime fechado de 15 anos e 7 meses pelo duplo homicídio.

A ação policial que resultou na prisão do foragido foi realizada pelos agentes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte após receberem informações da equipe de investigação da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade (vídeo após o texto).

O CRIME:

Na noite de 17 de julho de 2006, no bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema, o autor e um comparsa mataram Adenildo Viana da Silva e Ana Cleide da Conceição Santos, marido e mulher.

Os autores foram até a casa do casal e mediante disparos de arma de fogo atingiram Adenildo, que ainda ficou vivo, vindo a óbito por pauladas na cabeça dadas pelos autores.

A mulher tentou fugir, mas foi perseguida e morta a facadas.

O motivo do crime foram desavenças.

Tags: