Polícia
PC investiga ameaça de ataque a uma escola no interior de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Divisão de Inteligência Cibernética, da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL), realizou uma operação na manhã desta segunda-feira (19) para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão em um caso de ameaça de ataque a uma escola.
De acordo com investigações realizadas em ambiente virtual, os policiais civis verificaram que um jovem, de 19 anos de idade, aluno do 3º ano do ensino médio da escola, trocava mensagens em rede social falando de sua intenção de cometer um ataque armado a uma escola, situada no interior de Alagoas.
Em uma das mensagens, o jovem postou a foto da sala de aula com a legenda: “Queria matar todos dessa sala”.
Celulares e computadores foram apreendidos, durante a operação.
O caso está sendo investigado pela GINPOL, em inquérito presidido pelo delegado Thales Araújo.
A pedido da direção da escola, para não causar possível pânico, o nome da unidade de ensino e sua localização não serão divulgados, por enquanto, pela polícia.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



