Polícia
Mulheres são detidas tentando entrar com drogas introduzidas no ânus dentro de presídio
Trio foi surpreendido pela equipe de plantão do PenSM
Três mulheres foram detidas após serem flagradas tentando entrar com drogas introduzidas no ânus na Penitenciária de Segurança Máxima, no Complexo Penitenciário de Maceió, no bairro Cidade Universitária, nesse sábado (17).
O trio foi surpreendido pela equipe de plantão do PenSM, durante a revista feita antes das visitas aos reeducandos, com pacotes contendo drogas introduzidos na região íntima do corpo.
O chefe especial de gestão penitenciária, o policial penal Milton Pereira, afirmou que as operações de revistas e as operações para manter a ordem nos presídios tem sido intensificada.
“É importante destacar que a Polícia Penal vem intensificando suas operações para manter a ordem e disciplina nas unidades prisionais, contribuindo, dessa forma, para a segurança de toda a sociedade alagoana.", disse.
Após o flagrante, as três mulheres foram encaminhadas para a Central de Flagrantes e autuadas por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Segundo informações da polícia judiciária elas atuavam juntas.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores


