Polícia
Operação conjunta entre PRF, PF e Canil do BOPE prende homem por receptação e adulteração de veículo em São Sebastião
O veiculo original foi identificado como um FORD/ECOSPORT, de cor prata, de Saubara/BA, com registro de roubo/furto em 24 de janeiro de 2018

Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Polícia Federal (PF) e o Canil do BOPE, prendeu um homem na noite de quinta-feira (15) por receptação e adulteração de veículo. O caso ocorreu no km 205 da BR-101 em São Sebastião/AL.
Era por volta das 21h50 quando uma equipe abordou um veículo FORD/ECOSPORT, cor prata, de Salvador/BA. Durante fiscalização foi percebido que os sinais identificadores do veículo eram diferentes das informações da placa.
Através da consulta de outros elementos de identificação, foi constatado que se tratava de um clone. O veiculo original foi identificado como um FORD/ECOSPORT, de cor prata, de Saubara/BA, com registro de roubo/furto em 24 de janeiro de 2018.
Diante das informações, e em virtude de ser uma operação conjunta, os procedimentos jurídicos foram confeccionados na Unidade Operacional de São Sebastião.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'