Polícia
PC prende homem que cometeu estupro contra menor com distúrbio mental em Viçosa
Crime ocorreu em 2019, quando o menor tinha somente 13 anos e vivia na mesma casa que o suspeito, seu irmão de criação
Na manhã desta quarta-feira (14), equipes da Delegacia Regional de Viçosa, comandadas pelo delegado Fernando Lustosa, prenderam um jovem, em cumprimento a mandado de prisão expedida pela Justiça da Comarca de Viçosa, após sentença penal condenatória.
Ele estava foragido e cometeu, no mês de maio de 2019, estupro de vulnerável contra uma menor, que, na época tinha 13 anos de idade. A vítima ainda era portadora de distúrbio mental.
O delegado informou que o crime ocorreu no interior da residência da criança, onde o autor também morava, pois eram irmãos de criação.
Após a prisão, o autor foi interrogado, e depois transferido para o Sistema Prisional alagoano, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Viçosa.
Mais lidas
-
1Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
2Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
3Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes
-
4Presos na própria casa!
‘A Última Casa’: Wagner Moura preso em terror na Netflix
-
5Cinema
Sucesso! 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' tem maior bilheteria de 2026 em apenas uma semana




