Polícia
Engenheiro assassinado em garagem de prédio estava em Maceió há sete meses
Ricardo Hahne Negrão, de 62 anos, estaria dividindo moradia e trabalho com outros amigos

A Polícia Civil deu início às investigações que apuram o assassinato do idoso Ricardo Hahne Negrão, de 62 anos, ocorrido na noite de terça-feira (13), na Jatiúca, em Maceió. Testemunhas do crime e parentes da vítima devem ser ouvidas nos próximos dias.
Informações de familiares dão conta de que a vítima estava há cerca de sete meses na capital alagoana, e que era natural de São Paulo. Ele trabalhava em uma multinacional de petroquímica e levava uma vida descrita pelos familiares como "pacata" e estaria dividindo moradia e trabalho com outros amigos.
A vítima foi morta ao entrar com seu carro Fiat Palio, de cor chumbo, na garagem do prédio onde morava, o Edifício San Benito, na Rua Arthur Bulhões, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Segundo a Polícia Científica, ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Nenhum criminoso foi identificado ou preso até o momento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima teve óbito constatado ainda no local.
As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió