Polícia
Engenheiro assassinado em garagem de prédio estava em Maceió há sete meses
Ricardo Hahne Negrão, de 62 anos, estaria dividindo moradia e trabalho com outros amigos
A Polícia Civil deu início às investigações que apuram o assassinato do idoso Ricardo Hahne Negrão, de 62 anos, ocorrido na noite de terça-feira (13), na Jatiúca, em Maceió. Testemunhas do crime e parentes da vítima devem ser ouvidas nos próximos dias.
Informações de familiares dão conta de que a vítima estava há cerca de sete meses na capital alagoana, e que era natural de São Paulo. Ele trabalhava em uma multinacional de petroquímica e levava uma vida descrita pelos familiares como "pacata" e estaria dividindo moradia e trabalho com outros amigos.
A vítima foi morta ao entrar com seu carro Fiat Palio, de cor chumbo, na garagem do prédio onde morava, o Edifício San Benito, na Rua Arthur Bulhões, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Segundo a Polícia Científica, ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Nenhum criminoso foi identificado ou preso até o momento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima teve óbito constatado ainda no local.
As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




