Polícia
Homem de 38 anos é executado a tiros na Cidade Universitária
09/12/2022 10h16

Um homem de 38 anos foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira, 08, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar também esteve na ocorrência e informou que a vítima foi atingida por diversos disparos na região da cabeça, ombro e tronco.
As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió