Polícia
Idoso é assassinado no bairro do São Jorge nesta quinta-feira (08)
Vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Samu, mas morreu a caminho do HGE

Um idoso de 67 anos morreu na tarde desta quinta-feira (08), após ser assassinado a tiros no Conjunto Luiz Pedro, localizado no bairro São Jorge.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma viatura foi acionada por volta das 15h50 para atender uma vítima de agressão por arma de fogo.
O idoso chegou a ser socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu, mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja nota do Samu
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 15h50 desta quinta-feira (8) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo no Conjunto Luiz Pedro, no bairro São Jorge, em Maceió.
A vítima, um homem de 67 foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas, mas veio a óbito a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?