Polícia
Empresário de Arapiraca baleado durante abordagem policial morre em São Paulo

O empresário de Arapiraca, Marcelo Barbosa Leite, de 31 anos, que foi ferido por um tiro de fuzil durante uma abordagem da Polícia Militar naquele município, faleceu na manhã desta segunda-feira (5), no Hospital Beneficência Portuguesa do Mirante, em São Paulo.
A informação foi divulgada pela família do empresário.
Ele estava internado na UTI em estado gravíssimo, desde a última quarta-feira (30), quando foi transferido da Santa Casa de Maceió.
De acordo com amigos da família, o velório de Marcelo Barbosa Leite e o enterro devem acontecer em Arapiraca, mas ainda não há informações sobre quando o corpo do empresário chega em Alagoas.
Marcelo foi vítima de um tiro de fuzil, que teria sido disparado por um policial militar do 3º Batalhão, no município de Arapiraca, Agreste do Estado, na madrugada do último dia 14. Ele foi atingido nas costas após ter sido perseguido ao passar pela AL-220.
A polícia chegou a divulgar que o empresário furou uma blitz, não obedecendo ao pedido de parada, e que foi flagrado portando uma arma com numeração de identificação raspada. A versão, no entanto, foi desmentida por familiares de Marcelo, que alegaram que o empresário tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió