Polícia
Adolescente de 14 anos é agredida dentro de escola municipal e é levada para o HGE
Mãe da menor denunciou a agressão e contou que a filha teria começado uma discussão com outra estudante, quando foi agredida por outros adolescentes
Uma adolescente de 14 anos foi agredida dentro de uma escola municipal, no Trapiche da Barra, em Maceió, e o caso foi registrado em vídeo e denunciado pela mãe da menor. A agressão aconteceu nessa terça-feira (29) e a menina chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas foi liberada após receber atendimento médico.
Segundo relato da mãe, a filha teria protagonizado uma discussão com outra colega de escola. No momento da confusão, outros colegas teriam entrado na briga e todos a agrediram.
Um vídeo registrado por quem presenciava a briga mostra o momento em que a menina é agredida e, em seguida, fica deitada no chão (este material não será divulgado em virtude das fortes imagens). Outro vídeo registra ainda quando equipes do Corpo de Bombeiros prestam os primeiros socorros à adolescente ainda no pátio da escola.
NOTA DA SEMED
A Secretaria Municipal de Educação informa que ao ter ciência da situação prestou toda assistência às alunas, acionou o Conselho Tutelar e informou aos pais sobre o ocorrido. A Secretaria reforça ainda que o professor atuou junto com a direção para estabilizar a situação.
Por fim, a Secretaria ressalta que é contra qualquer tipo de agressão e que reforçará ações que já são realizadas de promoção da cultura da paz e prevenção à violência na comunidade escolar.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores
-
4Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
5Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso


