Polícia

Polícia Civil identifica e interroga motorista que atropelou ciclistas em Guaxuma

Por PC/AL 22/11/2022 11h23 - Atualizado em 22/11/2022 14h44
Polícia Civil identifica e interroga motorista que atropelou ciclistas em Guaxuma
Motorista da Kombi foi encontrado e prestou depoimento - Foto: Reprodução

A Delegacia de Acidentes, comandada pela delegada Sheila Carvalho, já identificou e interrogou o motorista de uma Kombi que atropelou três ciclistas na manhã do domingo (13), na Rua Coronel Mário Saraiva, próximo à Associação de Moradores em Guaxuma, parte baixa de Maceió.

De acordo com o chefe de Operações, agente Denilson Ferreira, após a divulgação das imagens do acidente, a polícia passou a receber várias informações sobre o veículo e o condutor, por meio do disque-denúncia – 181.

Com o apoio do delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, o motorista da Kombi foi identificado. Trata-se um homem, de 38 anos, que reside no Jacintinho.

Antes mesmo de ser intimado, ele se apresentou na Delegacia de Acidentes, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi ouvido e confessou ter sido o autor do atropelamento, que feriu os três ciclistas.

Ele alega que houve um defeito mecânico (folga no volante) e, após o acidente, não prestou socorro às vítimas, porque temeu ser agredido por populares.

No momento em que houve o acidente, o motorista viajava para São Miguel dos Milagres onde trabalha com gesso. O motorista será indiciado em inquérito e responderá pela autoria do acidente.