Polícia

Noite de azar: homem de 31 anos é vítima de atentado e acidente de trânsito

Ele estava na porta de casa quando foi alvejado por tiros, foi socorrido ás pressas, mas veículo acabou colidindo com uma moto

Por Tribuna Hoje 22/11/2022 11h13 - Atualizado em 22/11/2022 15h52
Noite de azar: homem de 31 anos é vítima de atentado e acidente de trânsito
Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Carla Cleto / Ascom Sesau/AL

Na noite dessa segunda-feira (21), um homem, 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de atentado e acidente de trânsito no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o homem do atentado estava em um automóvel, na porta de sua casa, quando o suspeito que também não foi identificado, se aproximou e efetuou vários disparos. Os tiros atingiram a vítima na mão e no tórax.

Ainda segundo a polícia, o homem foi alvejado por cinco disparos. No veículo ficaram várias marcas de tiros. Apenas uma pessoa foi apontada como autora do atentado. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Após o acontecimento, o homem foi socorrido às pressas e encaminhado em um carro particular para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, e no percurso o veículo acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

No acidente, um motociclista acabou ficando ferido e ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).