Polícia

Reeducando tenta entrar com drogas em cela de presídio e é interceptado

Por Assessoria 21/11/2022 11h57 - Atualizado em 21/11/2022 16h32
Reeducando tenta entrar com drogas em cela de presídio e é interceptado
Foram encontrados também comprimidos de medicamento, fósforo, tinta e papel seda - Foto: Assessoria

Policiais penais impediram, nesse domingo, 20, que um reeducando voltasse para a cela com drogas depois de receber visita no Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano. A informação foi passada pela assessoria da Polícia Penal e confirmada pela Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) nesta segunda-feira, 21.

A maconha foi encontrada pela equipe de plantão e estava em posse do presidiário. Ele foi revistado antes de retornar para a cela e o material foi interceptado, enquanto a visitante não foi mais localizada. Foram encontrados também comprimidos de medicamento, fósforo, tinta e papel seda.

“Estamos aqui atentos e cumprido sempre a lei. Para manter a tranquilidade e promover a segurança para toda a sociedade alagoana é que trabalhamos diuturnamente, sem cessar, incansáveis. Não descansamos e não nos abatemos, manter a ordem e a disciplina é a nossa missão”, disse Rodrigo Lima, responsável pela direção do presídio.

Após o flagrante, o reeducando foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para as devidas providências e autuação.