Polícia
Homem é preso por tentativa de feminicídio após golpear a esposa com facadas e fugir para casa da mãe
Crime foi cometido nesse domingo (20), no bairro do Clima Bom
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos foi acionada para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio no Clima Bom, parte alta de Maceió. Um homem de 34 anos teria tentado matar a esposa, de 31 anos, no domingo (20), e após a tentativa com golpes de faca, o suspeito teria fugido para a casa da mãe.
Já a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). No local, a polícia teria encontrado a vítima com ferimentos na cabeça, no pescoço e no braço.
Ela que informou que os ferimentos foram causados pelo o próprio esposo. Os militares chegaram até a residência através de denúncias de populares que também informaram que o suspeito estava na casa da mãe.
Quando foi encontrado pelos os agentes, o suspeito confessou o crime e foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de feminicídio.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores
-
4Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
5Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso



