Polícia
Operação policial prende 11 suspeitos de crimes contra crianças no Sertão de Alagoas

Até o momento, 11 pessoas foram detidas suspeitas de cometer crimes contra crianças, praticados em Piranhas e Olho D'água do Casado, no Sertão de Alagoas. A operação policial aconteceu nessa quinta-feira (17). O delegado Daniel Mayer, que conduziu as investigações, informou que as vítimas tinham idade máxima de 13 anos.
Investigações dão conta de que a vítima mais nova seria uma criança de 3 anos que vinha sendo violentada pelo tio. Entre os presos, estão quatro mulheres sendo três mães e uma avó de vítimas.
Em sua rede social, o delegado enfatizou que entre os crimes que estão sendo investigados estão pedofilia, exploração sexual, estupro de vulnerável e divulgação de pornografia infantil.
Daniel Mayer reforçou ainda que as prisões são resultado de sete inquéritos policiais que foram abertos para investigação de exploração infantil.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'