Polícia

Guarnições do 3° BPM apreendem cerca de 4 quilos de drogas no Agreste alagoano

Por Ascom PM/AL 16/11/2022 16h51
Guarnições do 3° BPM apreendem cerca de 4 quilos de drogas no Agreste alagoano
Material apreendido - Foto: Ascom PM/AL

Em ações distintas, guarnições do 3° Batalhão de Polícia Militar apreenderam cerca de 4 quilos de drogas e outros ilícitos nas cidades de Arapiraca e Junqueiro. As ações foram registradas durante o feriado da Proclamação da República, na última terça-feira (15).

Durante a manhã, militares do Pelopes apreenderam cerca de 300 gramas de entorpecentes no bairro Alto Cruzeiro, em Junqueiro. Após denúncias de populares sobre tráfico de drogas na região, a guarnição foi até o endereço informado onde encontrou o ilícito. O autor, um homem de 20 anos, foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Penedo, juntamente com as drogas: 30 pedras de crack, 87 bombinhas de maconha, 13 papelotes de cocaína e 156 gramas de maconha.

Já em Arapiraca, uma guarnição da Rocam prendeu dois homens também pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Bom Sucesso e resultou na apreensão de 3 quilos de maconha, 500 gramas de crack, 49 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão, dois celulares e um relógio. Os autores de 27 e 25 anos, foram conduzidos para a Central de Polícia, na cidade de Palmeira dos índios.

Também em Arapiraca, militares da RP recuperaram um aparelho celular que tinha acabado de ser roubado no bairro Brasiliana. O autor de 23 anos foi levado junto com o produto do roubo para a Central de Polícia, na cidade de Palmeira dos índios, onde ficou à disposição da justiça.