Polícia
Homem é baleado pelo próprio irmão na parte alta de Maceió
Ainda é mistério a motivação do atentado contra um homem, de 32 anos, baleado próprio irmão no bairro de Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, nessa terça-feira, 15. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no braço direito e não corre risco de morte.
Policiais militares do 5º Batalhão estiveram no local e constataram o fato.
De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada na UPA do bairro e depois encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O autor dos disparos identificado apenas pelo apelido "Tourinho", fugiu em uma moto pilotada pelo comparsa.
Os policiais do 5º Batalhão realizaram buscas nos locais indicados e em outras áreas do bairro, porém não localizaram o suposto autor da tentativa de homicídio.
Câmeras de segurança poderão auxiliar a polícia na identificação do suspeito.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar o agressor pode ligar para o disque denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e anônima.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




