Polícia

Polícia pede prisão temporária de agente de trânsito que atirou em motorista de app no Tabuleiro

Vítima foi atingida por um tiro durante discussão com o servidor da SMTT

Por Tribuna Hoje com assessoria 16/11/2022 09h42 - Atualizado em 16/11/2022 14h30
Polícia pede prisão temporária de agente de trânsito que atirou em motorista de app no Tabuleiro
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió - Foto: Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) pediu a prisão temporária do agente de trânsito Natan Ivo, suspeito de atirar e ferir o motorista de aplicativo Rommel Gomes Soares, no dia 10 de novembro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. A representação, segundo o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ingressada no último sábado (12), no plantão do Poder Judiciário.

Em depoimento à Polícia Civil, Rommel informou que foi atingido por um tiro durante a discussão entre ele e o servidor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). A motivação foi a reclamação da vítima sobre a falta de eletricidade na rua onde reside.

A equipe da DHPP tentou localizar Natan Ivo logo que teve conhecimento do fato, mas não teve êxito. Ele não foi encontrado no endereço onde mora e nem na sede do órgão em que é lotado, na capital.

“Quando consultamos o sistema de informações, comprovamos que o autor dos disparos possui uma arma calibre 9 milímetros da marca Taurus, registrada em seu nome, porém não foram localizados registros do porte da referida arma”, destacou Fabio Costa.

O pedido da Polícia Civil agora será analisado por uma Vara Criminal do Tribunal do Júri, pois durante o regime de plantão do judiciário, foi entendido de que não havia preenchimento dos requisitos de urgência para a análise no período.