Polícia
PC prende grupo criminoso envolvido em furtos contra agências bancárias no Nordeste
Um grupo criminoso envolvido em furtos qualificados a agências bancárias em diversos Estados do Nordeste foram presos no sábado (12) por agentes da Seção de Roubo a Banco (Serb), da Divisão de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas. Três homens foram presos.
A operação foi coordenada pelo delegado Cayo Rodrigues, da Serb, e teve a participação de agentes da Deic e do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre).Os criminosos, segundo as investigações, vinham sendo monitorados pelo setor de segurança e prevenção de roubos e furtos da Caixa Econômica Federal, tendo sido flagrados em agências de Sergipe, ao longo da última semana, furtando dinheiro depositado em envelopes nos terminais de autoatendimento, numa ação conhecida como “pescaria” ou “jacaré”.
Os integrantes do grupo foram identificados e detidos aos serem flagrados quando instalavam uma frente falsa nas gavetas coletoras de envelopes com dinheiro nos terminais de duas agências da Caixa, uma delas na Avenida Álvaro Calheiros, na Jatiúca (denominada Agência Costas dos Corais), e na Agência Tomáz Espindola, no bairro do Farol. Todos foram autuados em flagrante.
Com o grupo foi encontrado material utilizado para instalação das frentes falsas nos caixas eletrônicos.
O grupo já foi indiciado pela polícia alagoana.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



