Polícia
Homem pula muro, entra em residência, agride e esfaqueia ex-companheira
O suspeito conseguiu fugir e vítima foi levada para uma UPA

Na madrugada deste domingo (13), uma mulher foi agredida e esfaqueada pelo ex-companheiro, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O caso chegou ao conhecimento da polícia, após uma recepcionista de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), fazer a denúncia.
Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada a partir da denúncia falando sobre o caso de uma mulher que deu entrada no hospital lesionada por uma arma branca e o suspeito do crime era seu ex-companheiro de 32 anos.
Após ser socorrida, a vítima foi levada a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde contou a polícia que estava dormindo com o filho na residência onde mora quando o homem pulou o muro e arrombou a porta do imóvel. Ainda de acordo com ela, acordou assustada com o barulho. Já na sala, o ex-companheiro desferiu diversos murros e a atingiu com um golpe de faca.
Ela e o suspeito estão em processo de divórcio.
Na DHPP, ela recebeu um guia para a realização do exame de corpo de delito, além de ter sido solicitado uma medida protetiva. O homem conseguiu fugir.
Mais lidas
-
1fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
2Mônica Lima
Família busca por jornalista desaparecida em Maceió
-
3Luto!
Corpo de Glória Maria é cremado no Rio de Janeiro e caixão vazio é retirado de capela após velório
-
4AL-101 Sul
Braskem admite que retira areia da Praia do Francês, mas nega crime ambiental
-
5Oliveira dos Brejinhos
Corpo de filha de alagoano que estava desaparecida após acidente na BR-242 é encontrado carbonizado