Polícia
Polícia prende suspeito de homicídio dentro de ônibus quando tentava fugir para SP
A prisão foi feita em Delmiro Gouveia, mas crime aconteceu em Mata Grande em 2021
A polícia prendeu nesse sábado (12), em Delmiro Gouveia, um homem suspeito de homicídio. O crime aconteceu em julho de 2021, na cidade de Mata Grande e o motivo seria fútil.
O jovem de 21 anos, foi preso pelos chefes de Operações de Mata Grande Jailson, e de Inhapi, agente Flávio, numa ação coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, na cidade de Delmiro Gouveia, quando tentava fugir para o estado de São Paulo, após trabalho de inteligência.
De acordo com o delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, o preso é acusado de matar a tiros Marcelo Augusto dos Santos e de ainda ter atingido, e deixado gravemente ferida, uma outra pessoa, no sítio Almeida, na zona rural do município de Mata Grande.
A autoridade policial informou também que o crime foi cometido por motivo fútil, e após a investigação da Polícia Civil, a prisão preventiva do autor foi solicitada pela Delegacia, sendo o mandado expedido pelo Juiz Thiago Augusto Lopes, da Vara do Único Oficio de Mata Grande.
“Após um trabalho de inteligência ele foi localizado e detido dentro de um ônibus, já na divisa do estado de Alagoas com a Bahia, sendo encontrado com o mesmo, dentro de uma bolsa, um revólver calibre 38 com seis munições”, disse o delegado Rodrigo Cavalcanti.
Em seguida o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




