Polícia

Assaltantes entram em mercadinho, se passam por clientes e anunciam assalto

Criminosos levaram cerca de R$ 1,5 mil em espécie, celulares e produtos que estavam à venda

Por Tribuna Hoje 11/11/2022 10h14 - Atualizado em 11/11/2022 15h09
Assaltantes entram em mercadinho, se passam por clientes e anunciam assalto
Caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (10) - Foto: Reprodução

Na noite dessa quinta-feira (10), um grupo de assaltantes teria entrado em um mercadinho, no bairro de Garça Torta, em Maceió, e roubado cerca de R$ 1,5 mil em espécie, celulares e outros produtos que estavam sendo comercializados.

O grupo, formado por três criminosos teriam se passado por cliente do estabelecimento para depois anunciar o roubo. Durante a ação criminosa, um teria ficado esperando fora do estabelecimento para apoiar a fuga em um carro.

Os criminosos usaram máscara quando anunciaram o assalto, mas antes apareceu sem máscara. Ele vestia um casaco e uma calça de cor azul, além de usar um boné preto.

Já o outro comparsa, aparece com o rosto coberto para não ser reconhecido pela dona do mercadinho. Este vestia um casaco na cor cinza, uma calça azul e um boné laranja.

Os criminosos foram filmados quando passavam em um corredor do estabelecimento, eles mexiam nos produtos fingindo serem compradores. O terceiro suspeito usava um casaco preto e bermuda cinza – este foi registrado por outra câmera de segurança.

Um parente da dona do estabelecimento afirma que eram quatro assaltantes, três teriam entrado e anunciado o assalto e um ficado no carro, no entanto, as câmeras só flagram os três que foram descritos. Até o momento ninguém foi preso.