Polícia

Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada de 4 anos em Craíbas

Por Redação com Assessoria 11/11/2022 08h56
Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada de 4 anos em Craíbas
Craíbas - Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos foi preso acusado de estuprar a enteada de 4 anos em Craíbas. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da equipe do 62º DP de Craíbas, coordenada pelo delegado Manoel Acácio Júnior, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva nessa quinta-feira (10), no Sítio Ipojuco, na zona rural do município. 

De acordo com as investigações, a mãe da vítima conheceu o criminosa através das redes sociais. O nome dele não foi divulgado.

A Polícia Civil informou que o suspeito cometia o ato libidinoso diariamente há cerca de um ano. Os abusos sexuais aconteciam todas as noites e durante o banho da criança.

O caso já foi judicializado e todos os órgãos que compõem a rede de proteção à criança vítima de violência foram acionados e estão adotando as medidas pertinentes.

Em seu depoimento, o acusado disse à Polícia Civil que conheceu a mãe da criança pelo Facebook e veio do Estado de Rondônia para ter o primeiro contato físico em Umbaúba, interior de Sergipe. Desde junho desse ano, passaram a morar na zona rural de Craíbas.

O homem já residiu nos Estados de Rondônia, Mato Grosso, Sergipe e Alagoas. Também já foi preso e processado por tráfico de drogas e roubo em Rondônia, onde passou quase dois anos preso.

O mandado de prisão preventiva foi decretado pelo Juiz de Direito da 9ª Vara Criminal de Arapiraca, Dr. Rômulo Vasconcelos de Albuquerque.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça.