Polícia
PC prende cinco acusados de homicídios em Maceió
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital deflagrou na manhã desta de quarta-feira (09) uma operação, em Maceió, cumprindo sete mandados de busca e apreensão nos bairros do Clima Bom, Jacintinho, Feitosa e Tabuleiro, e cinco de prisão preventiva.
Os mandados foram expedidos pelas 7ª, 8ª e 9ª Varas da Capital/Tribunal do Júri.
A operação, coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Rotam, da Polícia Militar.
Os acusados presos têm idades que variam entre 19 e 25 anos.
Entre os casos investigados destacam-se o homicídio que teve como vítima Maxwell Neves dos Santos, ocorrido no dia 8 de setembro de 2022, no bairro Pajuçara; a morte de Matheus Gonçalves dos Santos acontecido no dia 29 de setembro de 2022, no bairro Santa Lúcia; e de Arthur Batista da Hora, assassinado no dia 9 de setembro de 2022, no bairro Jacintinho.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores
-
4Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
5Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso



