Polícia
Homem envolvido com tráfico de drogas é assassinado com 12 tiros em Coqueiro Seco
Vítima tinha 32 anos e foi executada; metade dos disparos foram desferidos na cabeça

Um homem de 32 anos foi assassinato a tiros na madrugada deste domingo (6) no Centro de Coqueiro Seco, município localizado na região metropolitana de Maceió. O crime foi registrado próximo a um antigo mercadinho.
De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de homicídio por arma de fogo e ao chegar ao local constatou o fato.
A esposa da vítima relatou aos militares que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém não informou detalhes sobre possíveis suspeitos do homicídio.
Ele foi atingido por pelo menos 12 disparos, sendo seis deles na cabeça, característico de crimes de execução.
Também estiveram na cena do crime a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Preocupação
Carros elétricos: MPAL obtém retorno do CBMAL sobre recargas com íons de lítio em edifícios
-
5Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?