Polícia
Homem envolvido com tráfico de drogas é assassinado com 12 tiros em Coqueiro Seco
Vítima tinha 32 anos e foi executada; metade dos disparos foram desferidos na cabeça
Um homem de 32 anos foi assassinato a tiros na madrugada deste domingo (6) no Centro de Coqueiro Seco, município localizado na região metropolitana de Maceió. O crime foi registrado próximo a um antigo mercadinho.
De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de homicídio por arma de fogo e ao chegar ao local constatou o fato.
A esposa da vítima relatou aos militares que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém não informou detalhes sobre possíveis suspeitos do homicídio.
Ele foi atingido por pelo menos 12 disparos, sendo seis deles na cabeça, característico de crimes de execução.
Também estiveram na cena do crime a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
4Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
5Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama



