Polícia
Delegacia de Homicídios cumpre mandados e prende homens de 22 e 26 anos
Eles foram detidos por crimes diferentes, o mais jovem por um assassinato no Benedito Bentes em 2020 e o outro por ocorrência no Jacintinho este ano

Nesta quinta-feira (3), a equipe da Delegacia de Homicídios de Maceió, cumpriu dois mandados de prisão preventiva que foram expedidos pela 8ª e 9ª Vara Criminal da Capital.
Um dos presos foi um homem de 26 anos que foi localizado no bairro do Jacintinho. Ele é suspeito de ter praticado o homicídio de Anderson Alexandre de Morais, que aconteceu no dia 3 de julho de 2022, por volta das 15h, na Rua São José, no bairro do Jacintinho, com o uso de arma de fogo.
A motivação do crime seria por vingança, uma vez que a vítima era suspeita de outro homicídio. O delegado Arthur César foi o responsável por conduzir esta investigação.
Já o outro preso, foi um jovem de 22 anos encontrado no bairro da Chã de Bebedouro. Ele foi indiciado pelo homicídio de José Fernandes da Silva, de 23 anos. O crime foi cometido no dia 22 de agosto de 2020, no Conjunto Morada do Planalto, no Benedito Bentes, usando arma de fogo. A motivação do crime seria porque a vítima estaria denunciando atividades criminosas na localidade. Esta investigação foi conduzida pela equipe coordenada pelo delegado Rodrigo Sarmento.
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda