Polícia
Delegacia de Homicídios cumpre mandados e prende homens de 22 e 26 anos
Eles foram detidos por crimes diferentes, o mais jovem por um assassinato no Benedito Bentes em 2020 e o outro por ocorrência no Jacintinho este ano

Nesta quinta-feira (3), a equipe da Delegacia de Homicídios de Maceió, cumpriu dois mandados de prisão preventiva que foram expedidos pela 8ª e 9ª Vara Criminal da Capital.
Um dos presos foi um homem de 26 anos que foi localizado no bairro do Jacintinho. Ele é suspeito de ter praticado o homicídio de Anderson Alexandre de Morais, que aconteceu no dia 3 de julho de 2022, por volta das 15h, na Rua São José, no bairro do Jacintinho, com o uso de arma de fogo.
A motivação do crime seria por vingança, uma vez que a vítima era suspeita de outro homicídio. O delegado Arthur César foi o responsável por conduzir esta investigação.
Já o outro preso, foi um jovem de 22 anos encontrado no bairro da Chã de Bebedouro. Ele foi indiciado pelo homicídio de José Fernandes da Silva, de 23 anos. O crime foi cometido no dia 22 de agosto de 2020, no Conjunto Morada do Planalto, no Benedito Bentes, usando arma de fogo. A motivação do crime seria porque a vítima estaria denunciando atividades criminosas na localidade. Esta investigação foi conduzida pela equipe coordenada pelo delegado Rodrigo Sarmento.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria