Polícia
Casal é assassinado a tiros na Feira do Rato, no Centro de Maceió

Na tarde desta terça-feira (01), um homem e uma mulher foram assassinados a tiros, na Feira do Rato, localizada no bairro do Centro, em Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Segundo informações do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), o casal, que não foi reconhecido pela população local, foi achado morto entre as barracas da feira, e exibia várias marcas de tiros pelo corpo. Ainda de acordo com a PM, as vítimas não carregavam documento de identificação e tiveram os óbitos confirmados ainda no local por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para tomar as medidas cabíveis.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o crime será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
NOTA
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 15h desta terça-feira (1) para atender duas vítimas de agressão por arma de fogo próximo do Mercado do Artesanato, no bairro da Levada, em Maceió.
As duas vítimas, um homem e uma mulher não identificados foram atendidos pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas, mas tiveram os óbitos constatados ainda no local.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o crime será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo