Polícia
Homem é preso após confessar que fazia segurança de produtos saqueados de barco na Barra de São MIguel
Materiais são da embarcação que encalhou carregados de mais de 50 toneladas de produtos contrabandeados

Foi preso na noite dessa segunda-feira (31), um homem, de 32 anos, que seria segurança de produtos contrabandeados que foram saqueados de um barco que ficou encalhado na Barra de São Miguel, no Litoral sul de Alagoas. A identidade do homem não foi divulgada.
No dia 15 de outubro, o Gerenciamento Costeiro (Gerco), que esteve na embarcação e informou que parte dos produtos teria sido saqueado. No entanto, o restante permanecia na embarcação. A embarcação encalhou com mais de 50 toneladas de produtos contrabandeados no início de outubro.
A prisão do homem ocorreu quando uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estava em patrulhamento e avistou um veículo saindo da “Favela da Coca’’, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O veículo levantou suspeitas, então os PM’s abordaram o carro e nele foi encontrado uma arma de fogo calibre 12.
Questionado, o motorista disse que usava a arama para fazer segurança de produtos saqueados. Para confirmar, o próprio suspeito mandou a polícia ir até um depósito, que era em um barraco na Barra de São Miguel aonde estava parte da s mercadorias retiradas do barco.
Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e contrabando/descaminho. A mercadoria que foi saqueada também foi apreendida pela Polícia Federal (PF).
Leia também
Há quatro dias Barco que encalhou com produtos contrabandeados permanece no local Ponte do Gunga Instituto do Meio Ambiente acompanha caso de embarcação carregada com produtos contrabandeados Grande quantidade Vídeo: produtos contrabandeados são encontrados em barco encalhado no Litoral Sul de AlagoasMais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo