Polícia
Menor é detida após agredir, ameaçar e tentar tomar arma de um militar durante abordagem policial
A adolescente de 16 anos estava na garupa de um homem de 31 anos que foi preso por conduzir uma motocicleta embrigado
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite dessa terça-feira (25) após agredir militares e tentar tomar a arma de um deles. O caso foi registrado durante uma abordagem policial na Via Rota do Mar, no bairro de Jacarecica, em Maceió. A ação resultou ainda na prisão de um homem de 31 anos que dirigia embriagado.
De acordo com a polícia, os agentes notaram que o condutor de uma moto aparentava estar sob efeito de bebidas alcoólicas e estava com uma menor na garupa. Eles tentaram fugir da abordagem policial, mas foram capturados após acompanhamento.
Com isso, a menor ficou agressiva e deu um tapa no rosto de um militar. Foi contida, mas se soltou. Ela correu na pista, se agarrou a um patrulheiro, abriu a capa tática e tentou pegar a arma do militar. Após se imobilizada e levada para a viatura, ela ainda danificou a mesma. E ameaçou os agentes dizendo que quando for solta iria pegá-los.
O homem e a menor, ambos moradores do bairro Benedito Bentes, foram levados para a Central de Flagrantes. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas ficou detido após confecção de um Termo de Constatação de Embriagues. A menor foi detida e autuada por resistência, desacato e agressão.
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




