Polícia

Polícia identifica adolescente de 15 anos suspeito de estuprar menina de 14 após marcar encontro pela rede social

Caso aconteceu no último dia 19 na cidade de União dos Palmares, interior de Alagoas

Por Tribuna Hoje com PC/AL 25/10/2022 11h18 - Atualizado em 25/10/2022 14h22
Polícia identifica adolescente de 15 anos suspeito de estuprar menina de 14 após marcar encontro pela rede social
União dos Palmares - Foto: Reprodução

Foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o adolescente de 15 anos que é suspeito de cometer um estupro contra uma adolescente de 14 anos após marcarem encontro via rede social em União dos Palmares, interior de Alagoas. O fato ocorreu no último dia 19.

Segundo as investigações, o estupro teria ocorrido na casa da vítima, local de encontros dos adolescentes, quando os pais dela não estavam em casa. Eles teriam ido até o quarto e na hora ela teria desistido do ato sexual, mas o jovem não parou e prosseguiu com o estupro, inclusive teria também agredido ela a soco.

De acordo com o Conselho Tutela da cidade de União, a vítima passou por exame de conjunção carnal e em seguida foi levada para casa de parentes. As informações é que mesmo ela sangrando e sentindo dores, o rapaz não parou e teria tampado a boca dela com a mão para ela não gritar e batendo em suas costas com tapas e socos.

A adolescente foi socorrida e chegou a ser levada para o Hospital Geral do estado (HGE), e em seguida recebeu alta.

O inquérito é presidido pelo delegado regional Guilherme Iusten, que deverá solicitar à Justiça a apreensão do suspeito.