Polícia

Condutor de moto é preso em flagrante na Operação Lei Seca por embriaguez ao volante

Homem de 27 anos foi flagrado em blitz que acontecia próximo ao Exército, no bairro do Farol

Por Bruno Martins com Assessoria 22/10/2022 11h24 - Atualizado em 22/10/2022 15h19
Condutor de moto é preso em flagrante na Operação Lei Seca por embriaguez ao volante
Operação Lei Seca no Farol - Foto: Assessoria

A Operação Lei Seca realizou ações entre a noite de sexta-feira (21) e a madrugada deste sábado (22) e uma prisão em flagrante foi feita no bairro do Farol, nas proximidades do quartel do Exército. Um homem de 27 anos estava dirigindo uma motocicleta e foi flagrado por embriaguez.

Além do Farol, as ações da Lei Seca passaram pelos bairros da Ponta Verde e Jatiúca. Foram registradas sete situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro.

O condutor flagrado, de iniciais W.C.S., teve resultado de 1,06 mg/L. A partir de 0,34 mg/L já cabe prisão. O homem detido dirigia uma Honda Titan CG 150 de placa ORJ-2556. O veículo foi recolhido, pois o motoqueiro não apresentou um condutor habilitado.

Além dele, ocorreu um teste positivo de resultado 0,18 mg/L que acarreta infração administrativa e cinco recusas ao teste.

Foram lavrados 14 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito, cinco Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) foram recolhidas, dois veículos removidos em um total de 96 abordagens e 112 testes de alcoolemia.