Polícia

Justiça decreta prisão de suspeito de espancar e desfigurar namorada em Capela

Carlos Rondinelly Borges Lopes, de 32 anos, é reeducando do sistema prisional e cumpre pena no regime semiaberto por homicídio

Por Tribuna Hoje 19/10/2022 17h03 - Atualizado em 19/10/2022 23h10
Justiça decreta prisão de suspeito de espancar e desfigurar namorada em Capela
Suspeito fugiu após cometer o crime - Foto: Reprodução

Carlos Rondinelly Borges Lopes, de 32 anos, investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio e roubo, teve a prisão preventiva decretada pela justiça nesta terça-feira (18). O suspeito teria agredido a própria namorada, Maria Vitória Vieira dos Santos, de 21 anos, que teve o rosto desfigurado, no domingo (16), no município de Capela.

Carlos é reeducando do sistema prisional e cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de homicídio qualificado. Agora, ele é considerado foragido da Justiça. O delegado Gustavo Pires, responsável pela investigação, afirma que ainda não há pistas sobre o paradeiro do homem.

A vítima, Maria Vitória, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral do Estado (HGE), depois de ter uma piora no quadro clínico nesta quarta-feira (19). A jovem teve os dentes e maxilar quebrados durante agressão, além do rosto desfigurado.

Segundo informações do HGE, a vítima teve “rebaixamento de nível de consciência e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”. 

“O seu quadro de saúde inspira cuidados”, diz a nota do HGE enviada à imprensa.