Polícia
Justiça decreta prisão de suspeito de espancar e desfigurar namorada em Capela
Carlos Rondinelly Borges Lopes, de 32 anos, é reeducando do sistema prisional e cumpre pena no regime semiaberto por homicídio

Carlos Rondinelly Borges Lopes, de 32 anos, investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio e roubo, teve a prisão preventiva decretada pela justiça nesta terça-feira (18). O suspeito teria agredido a própria namorada, Maria Vitória Vieira dos Santos, de 21 anos, que teve o rosto desfigurado, no domingo (16), no município de Capela.
Carlos é reeducando do sistema prisional e cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de homicídio qualificado. Agora, ele é considerado foragido da Justiça. O delegado Gustavo Pires, responsável pela investigação, afirma que ainda não há pistas sobre o paradeiro do homem.
A vítima, Maria Vitória, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral do Estado (HGE), depois de ter uma piora no quadro clínico nesta quarta-feira (19). A jovem teve os dentes e maxilar quebrados durante agressão, além do rosto desfigurado.
Segundo informações do HGE, a vítima teve “rebaixamento de nível de consciência e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”.
“O seu quadro de saúde inspira cuidados”, diz a nota do HGE enviada à imprensa.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos