Polícia
PRF recupera em Maceió veículo com registro de roubo/furto
Motorista foi levado à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação na tarde desta terça-feira (18). O caso aconteceu no km 77 da BR-101 em Maceió.
Era por volta das 12h40 quando uma equipe deu ordem de parada ao veículo VW/NOVO GOL TL MCV, de cor branca. Ao consultar os sistemas, foi constatado que para o GOL existia o registro de roubo/furto, registrado em Rio Largo, no dia 03/09/2022.
Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o motorista relatou que alugou o veículo de um amigo para realizar serviços como Uber e que este havia comprado o veículo recentemente e que provavelmente também não saberia do registro.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes em Maceió para adoção das medidas legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





