Polícia
Operação Lei Seca: Motorista é preso por dirigir embriagado em Arapiraca
Durante a ação, 52 autos de infrações foram lavrados por diversas irregularidades de trânsito

Em mais uma ação da Operação Lei Seca, um homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O motorista identificado apenas pelas inicias do nome E. A. A. de 35 anos foi detido nesse sábado (15) em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Na ação que ocorreu entre a madrugada da sexta (13) e sábado (14), foram constatados, oito situação de alcoolemia, prisões, testses positivos e recusas ao etilômetro.
Vale destacar que cabe prisão: com resultado a partir de 0,34 mg/L, ou que recuse ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez.
O indivíduo preso em Arapiraca apresentava 0,72 mg/l (Infração ART 165 CTB e Crime ART. 306 CTB);
Ainda foram constatados durante a Operação Lei Seca, 06 Teste positivo (Infração administrativa ART 165 CTB);
- 0,32 mg/L;
- 0,28 mg/L;
- 0,23 mg/L;
- 0,17 mg/L;
- 0,09 mg/L;
- 0,08 mg/L.
Também foi contabilizado uma recusa ao teste de Alcoolemia (Infração ART. 165 A do CTB).
Ao todo, 52 autos de infrações foram lavrados por diversas irregularidades de trânsito.
Outras situações registrada foram: 03 CNH's recolhidas; 09 Veículos removidos; 121 Abordagens e 130 Testes de Alcoolemia.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos