Polícia
Casal é encontrado morto em residência no Pilar
Corpos estavam em avançado estado de decomposição

Os corpos de um casal foram achados em avançado estado de decomposição dentro de uma residência, na noite dessa terça-feira (11), no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. O nome da mulher foi divulgado como Josina dos Santos, de 45 anos; já o homem foi identificado apenas como João.
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado por volta das 20h15, em frente ao ponto das ambulâncias, no povoado Chã do Pilar.
A Polícia Militar informou que família de Josina foi até o local onde o casal residia por estranhar a falta de contato há cerca de uma semana. Quando chegaram à porta da residência, perceberam um forte mau cheiro saindo do local.
Policiais militares foram acionados e entraram no local. Dentro da residência encontraram os corpos caídos no chão. Segundo familiares de Josina, o casal mantinha um conturbado relacionamento de aproximadamente um ano. Os filhos da mulher relataram que já foram registradas muitas agressões de ambas as partes.
Ao lado dos corpos foi encontrada uma faca peixeira ensanguentada, mas a causa das mortes ainda não foi divulgada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher os corpos.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos