Polícia
Jovem de 23 anos é assassinado com cinco tiros na nuca no Jacintinho
De acordo com o boletim do Ciosp, um dos cinco tiros foi de raspão
08/10/2022 09h54 - Atualizado em 08/10/2022 16h53
Mais um homicídio foi registrado em Maceió na sexta-feira (7), um jovem de 23 anos que usava tornozeleira eletrônica foi assassinado com cinco tiros na nuca no bairro do Jacintinho.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos foi acionada para o local e constatou o crime. Os órgãos necessários foram acionados também, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.
O boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) informou que dos cinco tiros na nuca, um foi de raspão.
Não foram divulgadas informações sobre os suspeitos. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado
-
4Badalação
Vitrine turística de Quebrangulo ganha força nacional durante evento no interior do Espírito Santo
-
5Litoral Norte
Aeroporto de Maragogi impulsiona economia e acende alerta para valorização imobiliária no Litoral Norte



