Polícia
Homem é detido ao se passar por advogado durante audiência no fórum
O suspeito foi autuado pela equipe em plantão por exercício irregular da profissão; O homem também pode ser denunciado por estelionato pelas famílias enganadas.
Na tarde desta segunda-feira (3), um homem que se passava por advogado foi detido enquanto participava de uma audiência onde funciona a 16ª Vara Criminal da Capital, na Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Servidores do judiciário desconfiaram do suspeito e acionaram a Polícia Militar, que o conduziu à Central de Flagrantes, no Farol, em Maceió.
Segundo denúncias, o suspeito enganou famílias que precisavam dos serviços de advogados e além de contar com outro homem que se dizia juiz para o esquema, que era armado para enganar quem procurasse esse tipo de assistência.
Uma dessas famílias teria desembolsado cerca de R$ 16 mil pelos “serviços prestados” dos falsos advogado e magistrado. Há suspeita de que o crime teria sido praticado também em Marechal Deodoro.
O suspeito foi autuado pela equipe plantonista da Central de Flagrantes e foi denunciado pelo exercício irregular da profissão. O homem pode ser denunciado por estelionato pelas famílias que enganou.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção