Polícia
Homem é detido após atacar esposa com garrafadas em Fernão Velho
Um homem, de 44 anos, foi detido após atacar a esposa com garrafadas no bairro Fernão Velho, em Maceió. O fato foi registrado na noite desse sábado, 24, após uma denúncia anônima.
Conforme informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública, uma guarnição da PM esteve no local e constatou o fato. A vítima foi encontrada deitada, com cortes, e ensanguentada. Vários cacos de vidro estavam ao redor dela.
Vizinhos informaram aos policiais militares que a mulher teria sido agredida pelo próprio companheiro.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e prestou o devido socorro, a encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins. O estado de saúde dela não foi informado.
O autor do flagrante foi preso por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da justiça alagoana.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



