Polícia
Trio especialista em roubo de Rolex é preso após fazer vítima no Stella Maris
Segundo investigação, os suspeitos são de São Paulo e vinham para Maceió cometer os roubos
Três homens foram presos pela Polícia Civil alagoana neste final de semana, suspeitos de roubar um relógio Rolex. O crime ocorreu na última sexta-feira (16), no Loteamento Stela Maris, em Maceió. A equipe policial que fez a prisão do trio foi coordenada pelo delegado Thales Araújo, gerente de Inteligência Policial (GINPOL).
De acordo com os policiais, dois homens estavam em uma motocicleta quando abordaram a vítima que dirigia um automóvel, naquela região. Um terceiro dava cobertura ao crime. Os homens perceberam que o homem usava um relógio Rolex, de alto valor, fizeram a abordagem e roubaram o objeto.
Após investigações, a Gerência de Inteligência descobriu onde eles estavam hospedados e acabou prendendo um dos suspeitos. O trabalho ainda contou com a participação da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Posteriormente, os outros dois homens também foram presos.
Segundo a PC, os suspeitos são de São Paulo e vinham a Maceió para cometer os roubos. Após as práticas criminosas, eles voltavam para o estado paulista para comercializar os relógios roubados.
A Polícia Civil acredita que os três envolvidos fazem parte de um grupo criminoso especializado no roubo e furto de relógios de alto valor.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




