Polícia
Veículo dos Correios é roubado na Cidade Universitária

Os correios denunciaram que um veículo usado pela estatal foi roubado no Conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia do roubo foi feita através do 190. O veículo era de modelo Fiat Ducato, de cor amarela, com plotagem da empresa. O crime aconteceu na tarde da quarta-feira (14). Ninguém foi preso até o momento.
Os Correios explicaram através de nota nesta quinta-feira (15) que o carteiro que estava trabalhando para realizar as entregas do dia não ficou ferido depois do roubo e segue recebendo acompanhamento. Não há informações sobre a carga que foi levada pelos criminosos.
"Os Correios registraram a ocorrência de um assalto a empregado, nessa quarta-feira (14), no município de Maceió. O carteiro não sofreu ferimentos e segue recebendo a atenção necessária. A estatal está colaborando com as investigações, que estão sendo conduzidas pela Polícia Federal. Por ser assunto relacionado à segurança, e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam detalhes sobre as ocorrências."
O caso vai ser investigado pela Polícia Federal.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG