Polícia
Homem de 32 anos é assassinado a tiros no bairro São Jorge
Ele foi identificado como Lucivan Vieira Alves e era morador do bairro
Na noite de sábado (3), um homem de 32 anos foi morto a tiros no bairro São Jorge, parte alta de Maceió. O crime aconteceu próximo a um restaurante, na Rua Leão.
Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento quando populares informaram sobre o homicídio. Ao chegar ao local, eles encontraram a vítima, identificada como Lucivan Vieira Alves, atingida por diversos disparos de arma de fogo. Ele era morador do bairro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas encontrou Lucivan sem vida.
Testemunhas informaram que os suspeitos do crime são alguns homens que estavam em um carro preto HB20, da Hyundai. A placa não foi anotada.
Segundo o Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida por nove disparos. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre .380 e .40.
A polícia realizou chamado de alerta geral para o veículo na rede de rádio, mas até a conclusão do boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) divulgado na manhã deste domingo (4), os suspeitos não haviam sido capturados.
Motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Estiveram no local também a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
2Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
3Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
4Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
5Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca




