Polícia
Jovem de 23 anos é executado a tiros no bairro do Jacitinho
Vítima foi identificada como Carlos Alexandre Rodrigues dos Santos
Na tarde de sábado (3), mais um homicídio foi registrado em Maceió. Desta vez, o crime ocorreu no bairro do Jacintinho e a vítima tinha apenas 23 anos.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionado para investigar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro.
Ao chegar ao local, os militares encontraram o jovem Carlos Alexandre Rodrigues dos Santos, morador do bairro, já sem vida com disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça. O óbito havia sido atestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi enviado ao local para fazer o socorro.
Uma testemunha ocular descreveu à polícia como ocorreu o crime. Segundo ela, a vítima estava na porta de casa quando o suspeito desceu a rua correndo e atirou pela primeira vez, nas costas da vítima.
A testemunha tentou socorrer o jovem, mas foi surpreendida com mais três disparos. O suspeito então fugiu em direção à Grota do Moreira.
Os militares realizaram o isolamento da área e acionaram os órgãos responsáveis, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML), para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
2MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
3Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas
-
4Reforma agrária
Conflitos de terra em Alagoas têm aumento de 65%
-
5Acesso integral
Alagoas: Justiça obriga plano de saúde a custear integralmente terapias de pessoas autistas



