Polícia

Acusado de cometer homicídios morre após troca de tiros com a polícia em Feira Grande

Operação apreendeu um revólver, de calibre 38, e uma espingarda, de calibre 28; uma pessoa foi presa

Por Tribuna Hoje 01/09/2022 17h06 - Atualizado em 01/09/2022 17h32
Acusado de cometer homicídios morre após troca de tiros com a polícia em Feira Grande
Durante a operação, uma pessoa foi presa - Foto: Márcio Ferreira/ Secom

Um suspeito de cometer crimes trocou tiros com a polícia e morreu, em uma operação realizada nesta quinta-feira (1), no município de Feira Grande, no interior de Alagoas. Durante a operação, uma pessoa foi presa.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o acusado que foi baleado tinha 40 anos e foi identificado como Rui Barbosa de Oliveira. Ele é suspeito de participar de outros crimes, incluindo a morte de Sérgio Pereira da Silva, ocorrido no Sítio Taboca, zona rural de Feira Grande.

O homem também é acusado de envolvimento em outro assassinato no estado de São Paulo e já respondeu por crime da Lei Maria da Penha, além de usar drogas e atirar no meio da rua.

O outro suspeito com 31 anos, não teve o nome revelado, também é suspeito de participação em homicídio. Com os dois, a polícia capturou um revólver, de calibre 38, e uma espingarda, de calibre 28.

O homem preso foi interrogado e vai ficar à disposição da Justiça. A ação, comandada pela delegada Maria Fernandes Porto, contou com o apoio dos delegados Edberg Sobral, Regional de Arapiraca, e Alexandre Leite, gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3), além do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre).