Polícia
Acusado de cometer homicídios morre após troca de tiros com a polícia em Feira Grande
Operação apreendeu um revólver, de calibre 38, e uma espingarda, de calibre 28; uma pessoa foi presa

Um suspeito de cometer crimes trocou tiros com a polícia e morreu, em uma operação realizada nesta quinta-feira (1), no município de Feira Grande, no interior de Alagoas. Durante a operação, uma pessoa foi presa.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o acusado que foi baleado tinha 40 anos e foi identificado como Rui Barbosa de Oliveira. Ele é suspeito de participar de outros crimes, incluindo a morte de Sérgio Pereira da Silva, ocorrido no Sítio Taboca, zona rural de Feira Grande.
O homem também é acusado de envolvimento em outro assassinato no estado de São Paulo e já respondeu por crime da Lei Maria da Penha, além de usar drogas e atirar no meio da rua.
O outro suspeito com 31 anos, não teve o nome revelado, também é suspeito de participação em homicídio. Com os dois, a polícia capturou um revólver, de calibre 38, e uma espingarda, de calibre 28.
O homem preso foi interrogado e vai ficar à disposição da Justiça. A ação, comandada pela delegada Maria Fernandes Porto, contou com o apoio dos delegados Edberg Sobral, Regional de Arapiraca, e Alexandre Leite, gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3), além do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre).
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG