Polícia
Homem sofre atentado e irmão entra em luta com suspeitos para desarmá-los
Um homem, de 38 anos, identificado como Alair Borges da Silva, sofreu um atentado e seu irmão entrou em luta corporal com suspeitos para desarmá-los. O fato foi registrado na noite dessa quarta-feira, 31, no bairro de Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) realizava rondas no Conjunto Village Campestre II quando foi abordada por um indivíduo.
"Ele relatou que dois criminosos tinham baleado um homem e depois abandonado a moto Cinquentinha, de cor preta, em uma rua. A dupla teria escapado após briga com o irmão da vítima", informou o Ciosp.
Os policiais do BPGd ao chegarem no local constataram que o homem foi atingido na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado e fez o socorro da vítima baleada. Ele foi encaminhado inconsciente e já entubado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesão de entrada por arma de fogo na testa e lesão de saída na região temporal. O estado de saúde dele não foi comunicado.
O irmão dele conseguiu pegar a arma de fogo de um criminoso e os dois deixaram o local, que foi entregue para a guarnição da PM.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Jogo de vida ou morte
'Sem Escalas', Final Explicado: Quem era o vilão do filme?